DestaqueFord Mustang faz sucesso e vende 100 unidades em 20 dias

A Ford registrou no primeiro mês de pré-vendas do Mustang quase 100 pedidos de reserva em apenas 20 dias. Sonho de consumo para muitos, o esportivo de luxo vendeu mais que o dobro das 47 unidades dos concorrentes Audi TT, BMW M6, Chevrolet Camaro, Mercedes SLC e Porsche 911, segundo a montadora. O numero exato, no entanto, não foi revelado.

Os modelos custam R$ 299.990 – valor abaixo dos R$ 310 mil praticados pelo Camaro, seu arqui-inimigo – e têm entrega prevista para março. Devido ao sucesso de vendas, a Ford abrirá um lote adicional, com estimativa de recebimento para o fim do mesmo mês. Para reservar, é necessário um sinal de 10%. Mais detalhes estão disponíveis em um sitecriado exclusivamente para o Mustang.

Com o sucesso da pré-venda, o esportivo chegou nos últimos 20 dias de 2017 a uma marca próxima da alcançada ao longo de todo o ano pelo seu maior rival, que emplacou 135 carros.

Sobre o Mustang GT
A versão do muscle car comercializada no Brasil será apenas a GT Premium cupê, que vem com todas as reestilizações feitas pela Ford e apresentadas nos EUA em janeiro passado. O motor é o 5.0 V8, com 466 cv e 58 kgfm de torque, associado a um cambio automático de dez velocidades.